Eu Sambo Mesmo - Roberta Sà - Cultura Brasil

Eu Sambo Mesmo - Roberta Sà

Share This

rsbraseiro

       

Braseiro – Roberta Sà   


Anno: 2005   
Etichetta:  Universal Music 


Eu Sambo Mesmo 
      
Há quem sambe muito bem 
Há quem sambe por gostar 
Há quem sambe por ver os outros 
sambar. 
      
Mas eu não sambo para copiar 
ninguém 
Eu sambo mesmo com vontade de 
sambar 
Por que no samba eu sinto o corpo 
remexer 
E é só no samba que eu sinto prazer. 
       
Há quem não gosta do samba 
Não dá valor 
Não sabe compreender 
Que um samba quente, harmonioso e 
buliçoso 
Mexe com a gente dá vontade de 
viver 
A minoria diz que não gosta mas 
gosta 
E sofre muito quando vê alguém 
sambar 
Faz força, se domina, finge não estar 
Tomadinha pelo samba, louca pra 
sambar.
Io Sambo Esattamente  
   
C’è chi 
samba
 molto bene 
C’è chi samba per piacere 
C’è chi samba per vedere gli altri 
sambare. 
    
Ma io non sambo per copiare 
qualcuno 
Io sambo esattamente con la volontà 
di farlo 
Perchè nel samba sento il mio corpo 
scuotersi 
Ed è solo nel samba che provo 
piacere. 
   
C’è chi non apprezza il samba 
Non dà valore 
Non sa comprendere 
Che un samba caldo, armonioso e 
irrequieto 
Ci provoca e fa venir voglia di 
vivere  
La minoranza dice che non le piace 
ma le piace 
E soffre molto quando vede qualcuno sambare 
Si sforza, si controlla, finge di non 
essere 
Rapita dal samba, pazza per sambare

 

Torna alla scheda dell’artista

ROBERTA SA’

rsbraseiro

Torna alla scheda dell’album

BRASEIRO

*traduzione non ufficiale

Pages