Emy - Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza - Cultura Brasil

Emy - Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza

Share This

Emy

Cose che chissà
Come spiegarle
Emy, Emy,

Ti osserverò bene
Andrà via la nebbia
Emy, Emy

Eravamo posati
Sul mondo
Emy, Emy

Ascolta allora il mare
Non può diventare una pozza d'acqua, mai!
Emy, Emy

Vieni a riempire
Il vuoto del mio petto
A difendermi dal futuro, ho paura
Senza di te non mi sento puro
Emy, Emy

Potesse andar via
La nebbia
Emy, Emy, Emy.

Emy

Ivan Lins, Ronaldo Monteiro De Souza
                                                                


Emy

Coisa sei lá 
Como explicar 
Emy, Emy 

Vou enxergar você direito 
Vai acabar o nevoeiro 
Emy, Emy 

Pousado estivemos 
Por sobre o mundo 
Emy, Emy 

Ouça pois o mar 
Não pode virar poça d'gua, nunca! 
Emy, Emy 

Vens preencher 
O vazio do meu peito 
Me defender do futuro, tenho medo 
Eu sem você não me sinto verdadeiro 
Emy, Emy 

Pudesse acabar 
O nevoeiro 
Emy, Emy. Emy... 

Emy. 

Pages